Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Política de Troca, Devolução e Garantia – Óticas Evolve

 

CNPJ: 29.180.798/0001-82

E-mail de contato: oticasevolve@hotmail.com

 

 

1. Informações Gerais

 

Nas Óticas Evolve, sempre buscamos oferecer a melhor experiência para nossas clientes. Por isso, todas as solicitações de troca ou devolução serão analisadas cuidadosamente por nossa equipe e quando aplicável, o valor pago será estornado.

• Prazo: As solicitações devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto;

• Após esse prazo, não aceitaremos devoluções, não efetuaremos trocas e não realizaremos estornos, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

• Troca por outro produto: A substituição será realizada pela peça disponível no site no momento da solicitação.

 

2. Troca por Outro Produto

 

Caso o produto não atenda às expectativas do cliente seja por motivo de tamanho, modelo ou preferência será possível solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Como solicitar a troca:

Envie um e-mail para oticasevolve@hotmail.com 

• Número do pedido;

• CPF ou e-mail do responsável;

• 02 (duas) fotos do produto (frente e verso).

 

Condições:

• O produto deverá ser reenviado ao nosso escritório;

• Frete de envio: por conta do cliente na primeira troca;

• Frete de reenvio: por conta da Óticas Evolve na primeira troca;

• Em caso de segunda troca pelo mesmo motivo, o cliente arca com ambos os fretes;

• O envio será via PAC; caso prefira SEDEX, será cobrada a diferença.

 

3. Troca por Defeito

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve comunicar via e-mail dentro do prazo de garantia.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para oticasevolve@hotmail.com com:

• Número do pedido;

• CPF ou e-mail do responsável;

• 02 (duas) fotos do produto (frente e verso).

 

Cobertura:

• Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura);

• Peças faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc.). (informar no recebimento);

 

Condições de envio:

• Frete de envio e reenvio por conta da Óticas Evolve;

• Envio via PAC, diferença para SEDEX cobrada se houver preferência.

 

Não há cobertura para:

• Produtos usados, amarelados, oxidados, quebrados, com lentes de grau inseridas, óculos de sol com lentes riscadas/quebradas e brindes.

 

4. Processo de Devolução

 

Caso o cliente não esteja satisfeito, é possível solicitar a devolução do produto dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

 

Como solicitar:

Envie e-mail para oticasevolve@hotmail.com com:

• Número do pedido;

• CPF ou e-mail;

• 02 (duas) fotos do produto (frente e verso);

• Motivo da devolução.

 

Procedimento:

1. Em até 5 dias úteis, você receberá instruções para enviar o produto;

2. Após análise, em até 7 dias úteis, será realizado o estorno;

3. Estorno em cartão de crédito: até 2 faturas subsequentes;

4. Estorno em boleto/mercado pago: crédito enviado para conta Mercado Pago, resgatável para conta corrente.

 

Atenção:

• Para devoluções parciais com frete grátis, se o valor cair abaixo de R$399,00, o frete será descontado do estorno;

• Brindes devem ser devolvidos integralmente; caso contrário, serão cobrados;

• Produtos com mau uso ou sem tag/etiqueta não têm devolução.

 

5. Política de Óculos de Sol

 

Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação.

Cobertura:

• Defeitos aparentes nas armações;

• Lentes com craquelamentos;

• Peças oxidando ou descascando a pintura.

 

O que não está coberto:

• Mau uso, quedas, produtos químicos, manutenção por terceiros;

• Alterações realizadas pelo consumidor;

• Quebras;

•  Brindes.

    

 

Reclamações:

• Defeitos nas lentes/hastes devem ser reportados imediatamente no recebimento, até 7 dias.

 

Trocas:

• Até 7 dias após o recebimento;

• Cupom enviado para troca de modelo/tamanho, válido por 3 meses;

• Cupom usado em uma única compra; valores não utilizados não são ressarcidos;

• Trocas fora do período promocional consideram valor pago no momento da compra.

 

6. Política de Óculos de Grau

 

Troca e devolução por arrependimento: não se aplica às lentes de grau, produzidas sob medida.

 

Garantia:

• Lentes de grau: 7 dias contra defeitos de fabricação (descascamento, falha na camada, divergência de grau).

• Armações: 30 dias contra defeitos de fabricação (soldas, dobradiças, falhas estruturais).

• Brindes não possuem garantia.

 

Análise Técnica:

Todos os produtos devolvidos passam por avaliação; se não houver defeito de fabricação, serão devolvidos ao cliente sem direito a troca ou estorno.

 

Trocas e Cupons:

• Troca de modelo/tamanho: envio de cupom válido por 3 meses;

• Cupom usado em uma única compra; valores não utilizados não são ressarcidos;

• Trocas de promoções encerradas considerarão o valor pago no momento da compra;

• Devoluções parciais com frete grátis abaixo de R$399,00 terão desconto do valor do frete;

• Brindes devem ser devolvidos integralmente, caso contrário, serão cobrados.

 

7. Contato

Para qualquer dúvida ou solicitação de troca/devolução/garantia, entre em contato:

E-mail: oticasevolve@hotmail.com

 


Confira nossas sugestões para você